10 de março de 2008

Família

Ontem foi o casamento do meu cunhado, nesses eventos a família toda se reuni para prestigiar os noivos. Observando o momento comecei a refletir de como vai ser quando formos para o Canadá, sei que é muito cedo para pensar nisso... mais vai dando aquele aperto no coração, dá um nó na garganta só de pensar em deixar aqui pessoas que tanto amo. Já me pego imaginando de como vai ser a despedida, de como será viver longe dessas pessoas que tanto nos trás alegria. Bom, de qualquer forma tenho que ser firme senão acabo desistindo.



Érica.

3 comentários:

:= disse...

Érica, infelizmente esse sentimento é comum a todos nós. Depois q vc chega aqui ele piora, rsrsrsrs

Não tô brincando não, é verdade. Mas depois de alguns meses (uns 5 ou 6 por exemplo) a saudade vai diminuindo aos pouquinhos.
Os que ficam pensam que a gente vai levar um "vidão" no Canadá, mas mal sabem eles como é difícil e doloroso esse recomeço.
Aqui vc tem que aprender numa tacada só o que levou anos para aprender aí, mas vale a pena!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa encontrei esse blog através do blog "Québec, lá vou eu!" e vocês também são de Vitória! Também tenho planos de mudar para Montreal, mas sou novo ainda e vocês já estão adiantado no processo. Pretendo fazer meu mestrado por lá (comecei a fazer UFES esse ano, então tá longe ainda). Vou começar as aulas de francês na UFES semestre que vem (perdi a oportunidade nesse semestre). Haha
Abraço

* Serena * disse...

Eu acho que esse é o primeiro sentimento mesmo. Eu sei porque foi a primeira coisa que pensamos, principalmente depois que um amigo meu se foi para os EUA.

Mas a gente tem que pensar no que realmente deseja e ir em frente!

beijos,

Dani